Slipknot sem baixista

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O baterista do slipknot, Joey Jordison confirmou que a banda vai continuar a fazer músicas apesar da morte do baixista, Paul Grey.

Apesar do Slipknot estar ainda nos primeiros passos de um novo álbum, Joey diz que não irão recrutar um novo baixista para a banda.“Não haverá outros baixistas e além de Jim (Root, guitarra, que também toca no STONE SOUR), Mick (Thomson, guitarra) e eu, mais que provavelmente… todos na banda, na verdade, tocam um pouco de guitarra, então eu acho que todos nós vamos tocar baixo no álbum. Nós não traremos ninguém para a banda. Mas em relação aos shows ao vivo, lidaremos com isso quando for a hora.”

Recentemente, Joey afirmou que a banda fará um novo álbum, mas que isso não deve acontecer antes de 2012. O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, que também é integrante do STONE SOUR, junto com Jim Root, disse ao DJ e apresentador britânico Zane Lowe que ainda é cedo para falar a respeito do futuro da banda.

“Ainda é muito cedo nesse momento, mas nós estamos conversando, todos nós estamos conversando e tudo está bem, mas veremos”, disse o vocalista.

Taylor está em meio ao processo de divulgação do novo álbum do STONE SOUR, “Audio Secrecy”, que sai em setembro; enquanto o segundo álbum da outra banda de Jordison, MURDERDOLLS, “Women And Children Last”,sai agora em agosto.

Fonte: Whiplash.net

CLIQUE AQUI PARA SABER PORQUE O SLIPKNOT TOCOU SEM BAIXISTA NO ROCK IN RIO