Slipknot irá continuar mesmo se Corey Taylor deixar a banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

joey jordison

De acordo com Joey Jordison, o Slipknot continuará mesmo se Corey Taylor decidir sair da banda. Em entrevistas recentes falou sobre suas preocupações na continuidade da banda após a morte do baixista Paul Gray em 2010. Joey promete que a banda irá gravar material inédito e fazer novas turnês.

“Até onde eu sei, nós temos várias músicas escritas. Estou ensaiando agora com os caras e está pegando fogo.” disse em uma entrevista para Artisan News.

O substituto de Gray, Donnie Steele, irá fazer sua estréia com o Slipknot em festivais na Europa, que já estavam marcados antes da overdose fatal de Gray.

Taylor recentemente desmentiu boatos de que seria o substituto de Scott Weiland no Velvet Revolver. Porém ele afirma ter participado de uma seleção para um super grupo que também contará com os ex-membros do Guns N´ Roses como Slash, Duff McKagan e Matt Sorum em 2010.

“Não estava planejado e isso é legal,” disse recentemente para o site BackstageAxxess.com. “Fiz bons amigos. Foi muito legal me juntar com eles e tocar. Foi tudo muito bom.”

O álbum mais recente do Slipknot All Hope is Gone de 2008 foi o primeiro lançamento da banda a  estrear no top 200 da Billboard e vendeu 1 milhão de cópias somente nos EUA.

Fonte: Noisecreep.

Tags: Corey Taylor, Slipknot

Comentários:

Sobre o autor:

Camila Dalitz:
Camila, 23 anos, amante do bom e velho Metal desde os 15, mas passo o mais longe possível dos estereótipos de headbanger. Bióloga, professora, tradutora, vocalista, poliglota, viajante do mundo. Fanática por literatura, ciências e tatuagens. @alimacz

já escreveu 21 artigos para a Ilha do Metal.