Slayer: Jeff Hanneman tem seu posto de guitarrista garantido, quando estiver recuperado

Steve Appleford do site RollingStone.com conduziu uma entrevista com o guitarrista Kerry King, do SLAYER, e dentre vários assuntos, falou sobre a situação do guitarrista Jeff Hanneman e sobre o processo de desenvolvimento do próximo álbum:

Sobre a volta ao estúdio em agosto, para concluir o processo de composição para o próximo álbum de estúdio do Slayer – duas músicas já foram gravadas:

Kerry King: “Se eu levantar minha bunda e começar a escrever novamente durante a estrada, – desde que nós estivemos na Europa, eu continuo tentando trabalhar em idéias para letras, talvez algumas ligações, e fixa-las em canções que não deram certo – deverá ser um processo realmente mais rápido”.

Sobre se o guitarrista Jeff Hanneman – que contraiu fasciite necrosante em janeiro de 2011, provavelmente causada por uma picada de aranha, onde foi submetido a cirurgias, além de reabilitação intensa – irá voltar aos palco e aos estúdios em um futuro próximo:

KK: “Ele ensaiou com a gente várias vezes. Ele tentou tocar no Fun Fun Fun Fest (em Austin, em novembro). Essa é a última vez que ele tentou sair e fazer um show. Não é nenhuma surpresa estarmos passando por um momento complicado, especialmente em matéria de ritmo. Mas ele não pode fazer isso ainda… Depois do Mayhem, vamos reavaliar a situação e ver se ele está mais perto de voltar. Estamos planejando sua volta e as porta estão abertas, porque ele é um cara foda. Se ele puder tocar, Jeff Hanneman estará de volta, e estou feliz com isso. Eu adoro tocar com Gary Holt (EXODUS), e ele está fazendo um trabalho matador, mas se Jeff voltar e disser que está pronto, vou fazer um teste pra ver se ele está mesmo pronto, e lá vamos nós”.


Leia a entrevista completa em RollingStone.com (em inglês).

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Jeff Hanneman, Kerry King, Slayer

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.