Skin Culture: Virada Cultural e missão cumprida substituindo o P.O.D. em São Paulo

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Skinculture

Formado em Mogi das Cruzes em 2004  por Shucky Miranda no vocal, Edu Tagliaferro na guitarra, Gustavo Tognetti no baixo e Doug Silva na bateria. A banda que já tem 3 CD lançados acumula apresentações importantes em sua carreira, um deles é o Monsters of Metal realizado no Estádio do Argentino Juniors na Argentina

Por volta de 8 horas da manhã eu ainda tinha dúvida se o P.O.D. entraria ou não quando, do nada, sai pelo equipamento de som a intro de “youth of the nation”. Todos foram ao delírio, mas quando entrou a guitarra e bateria o palco continuou sem movimento, o som foi cortado e o apresentador da Virada Cultural volta dizendo as seguintes palavras: “Com vocês Skin Culture”…

Ai cambada, não sobrou pedra sobre pedra, eu não conhecia a banda mas fiquei impressionado com a energia, qualidade e técnica dos músicos, excelente banda, tocaram o set mantendo a moçada animada e bangueando o tempo todo, quem estava lá para curtir, curtiu, e muito, mostrando que a virada cultural pode muito bem ter um palco destinado ao Metal nacional.

o Próximo lançamento da banda sairá em junho e se chamará “The flame still burn strong” com o seguinte set list

01-) Rapture

02-) For the hell of it before

03-) Set me free

04-) Eater Atheist

05-) Here I preach

06-) Blood was shed

07-) Tast of Healing

08-) One tribe, one soul, one god

09-) Synthesized lies

10-) Only war of Gods

11-) Sacrifice

12-) Thirst for Hunting

13-) Heart Sound

 

Só foi mais uma prova, que aqui no Brasil, existe bandas de extrema qualidade que fazem muito sucesso fora do país.

Parte negativa foram os bebados de vinho 98% com corante, e aos drogados que gostam de perturbar quem está lá para curtir como se a droga desses modafoca fossem o centro do mundo. Que a policia puna com mais rigor no próximo ano.

Myspace: http://www.myspace.com/skinculturetribal

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2001 artigos para a Ilha do Metal.