Sioux 66: Banda se apresenta no projeto Rock Vivo em Osasco

A banda Sioux 66 se apresenta no projeto Rock Vivo, em Osasco (SP), no próximo dia 24 de setembro, com a turnê do novo álbum “Caos”. O evento acontece no Lazule 18, com ingressos populares de 20 reais, ao lado das bandas Vivendo do Ócio (Salvador), Autoramas (Rio de Janeiro), Mundo Alto (São Paulo), Lupa (Brasília), Anova Rock (Carapicuíba) e Ossos Cruzados (Taboão da Serra).

 

Compre seu ingresso no site https://www.sympla.com.br/rockvivo-osasco-sp–24setembro__182494.

 

O Sioux 66 atualmente conta com os músicos Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Mika Jaxx (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria).

 

Escute o álbum “Caos” nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/Caos

 

A ideia do Projeto rock.vivo é decifrar e diminuir o abismo que existe entre o mainstream e o cenário independente, focando no público apreciador do rock e também naqueles que gostam de boa música mas que, devido a falta de espaço do rock na mídia, ainda não conhecem os trabalhos dos artistas brasileiros que vem mantendo viva a chama do rock nacional e estreitar ainda mais as fronteiras nacionais, mesclando bandas de diferentes regiões e tamanho, todas em um palco só.

 

SERVIÇO:

Data: 24.setembro

Local: Lazule 18

Horário: 16h00 (abertura da casa)

Endereço: Av. Prof. José Azevedo Minhoto, 259 – Km18

Osasco-SP

Classificação livre

Antecipado Promocional – $20

Vendas -> https://goo.gl/xa1vyf

 

Realização:

Orangeira – Agência e Produtora

 

Links Relacionados:

www.sioux66.com.br

https://www.facebook.com/sioux66oficial/

https://twitter.com/sioux_66