Shadowside: Banda é atração principal de festival no interior de SP

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Show terá entrada gratuita

Após rodar a Europa de ponta a ponta ao lado do W.AS.P. e fazer alguns shows de aquecimento no Brasil, incluindo a abertura para o Iron Maiden no Rio de Janeiro, a banda Shadowside inicia oficialmente a turnê do novo álbum “Inner Monster Out“.

O grupo formado por Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) acaba de ser anunciado como atração principal do Plis Rock Festival 2011, que acontece no próximo dia 8 de outubro, no Parque Municipal Maria Chica, em Penápolis, cidade localizada no Noroeste do Estado de São Paulo. A entrada é gratuita.

“Inner Monster Out” foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O videoclipe para a música “Angel with Horns”, primeiro single deste novo trabalho, já superou a marca de 94 mil views no Youtube

O Plis Rock Festival é realizado anualmente e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis.

Para mais informações, acesse: The Ultimate Music

Tags: festival, interior, São Paulo, Shadowside

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.