Seriados (Bones)

Essa é uma série policial um pouco diferente das outras. Aqui eles encontram esqueletos ou parte deles e começam a investigação para descobrir como aquela pessoa morreu através de várias analises laboratoriais, investigações e interrogatórios muito interessantes. A antropóloga forense Drª Temperance Brennan junto com o Agente Especial Seeley Booth que são personagens com características muito opostas resolvem os casos mais complicados possíveis.

Eu não acompanho a série episódio por episódio, mas toda vez que eu comecei a assistir eu não consegui parar de ver e, nessas vezes que eu assisti eu tive gratas surpresas, uma delas foi à participação do Motley Crue no final da quarta temporada tocando Dr.FeelGood .

A outra foi um praticamente dedicado ao metal olhem a sinopse do episódio 21 da quarta temporada intitulado Mayhem on a Cross:
Brennan e Booth entram no mundo do heavy metal para descobrir quem matou o baixista de uma banda underground americana, cujo esqueleto depois de ter sido roubado, estava sendo usado como acessório de palco de uma banda de black metal norueguesa.
Apesar do exagero ao falar de certo subgêneros do metal e na caracterização obsessiva de alguns personagens eles não cometeram erros comuns em muitas das vezes que resolvem colocar o Heavy Metal no meio de alguma coisa. Nesse episódio ainda mostra a paixão de alguns dos personagens pela música, muitos deles quando jovens eram viciados em música, mas com o tempo a vida foi tirando isso deles (espero que isso nunca aconteça comigo e que eu esteja bem velho com a minha eterna paixão!) e conforme a estória vai correndo eles vão mostrando seus conhecimentos e demonstrando a paixão pela verdadeira música que nunca vai morrer o Rocl’n’Roll.

Confira a participação do Motley Crue: