Sepultura: Tocando ARISE na íntegra no Aniversário do Manifesto Bar!

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

No último dia 11 de dezembro o Sepultura se apresentou na comemoração do 16º aniversário do Manifesto Bar, uma das casas mais tradicionais de Rock da cidade de São Paulo.

Uma grande noite, pois o grande foco da noite seria nada mais nada menos do que ARISE, sim, o Sepultura tocaria um dos maiores álbuns do Heavy Metal mundial na íntegra, na primeira metade do show, que também foi transmitido ao vivo via Twitter, onde os usuários podiam votar nas músicas que gostariam de ouvir na segunda metade do show.

Logo abaixo, há dois videos com show completo, show este que também marcou a execução da faixa “Murder” que nunca haviam sido tocadas ao vivo antes.

Parte 1:

Parte 2:

Vale lembrar que do line-up original de Arise, apenas o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Xisto ainda estão na banda.

Em 2011, o Sepultura entrará em turnê pelos Estados Unidos para promover seu próximo álbum, que inclusive será o primeiro dos caras com o selo da Nuclear Blast.

sepultura 2010.jpg

Até a próxima!

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.