Sepultura: Nova música online e entrevista com baixista

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

sepultura kairos

Bassy Stacy do Bay Area Rocks conduziu uma entrevista com o baixista Paulo Jr. do Sepultura, quando a banda tocou no Regency Balroom em São Francisco, na Califórnia.

Sepultura irá lançar o novo álbum, “Kairos” (significando momento indeterminado em que algo especial acontece em grego antigo) no dia 23 de junho na Europa e 12 de julho na América do Norte pela Nuclear Blast Records. A capa do CD foi criada por Erich Sayers, um artista de Los Angeles que a banda conheceu recentemente em um show na House of Blues em West Hollywood, na Califórnia.

O novo CD do Sepultura foi gravado no estúdio Trama em São Paulo com o produtor Roy-Z (Judas Priest, Halford, Bruce Dickinson, Helloween), 13 faixas foram gravadas incluindo covers de “Just One Fix” do Ministry e “Firestarter” do The Prodigy.

Tracklist de “Kairos”:

01. Spectrum
02. Kairos
03. Relentless
04. Just One Fix (Ministry cover)
05. Dialog
06. Mask
07. Seethe
08. Born Strong
09.Embrace The Storm
10. No One Will Stand
11. Structure Violence (Azzes)

Tracklist da edição deluxe:

01. Spectrum
02. Kairos
03. Relentless
04. Just One Fix (MINISTRY cover)
05. Dialog
06. Mask
07. Seethe
08. Born Strong
09. Embrace The Storm
10. No One Will Stand
11. Structure Violence

Faixas bonus:

12. Firestarter (The Prodigy cover)
13. Point Of No Return

Em uma entrevista recente para o Blabbermouth, foi perguntado a Andreas Kisser de onde veio o título “Kairos”. “O tema do álbumé o conceito de tempo e o título reflete isso, é um conceito de tempo que não é cronológico, é como se fosse um instante no tempo, uma hora de mudança”, ele respondeu. “A vida de todos é escrita por suas escolhas – há muitos momentos ‘kairos’, como ir de um ponto A pra B para C, você é levado pelas suas escolhas, de um jeito ou outro. E esse é o tempo do qual nós falamos – não é sobre ficar velho ou voltar nele, são momentos que podem mudar tudo. Pensamos no próprio Sepultura, 26 anos de história e o memento no qual nos encontramos, por que estamos aqui, por que estamos fazendo este álbum e por que temos o que temos, as mudanças dentro e fora da banda. É um conjunto de ‘kairos’ que nos trouxe até aqui. É inspirado em nossa própria biografia, mas focando no que o Sepultura é hoje.”

Audio de “Kairos”:

Fonte: Blabbermouth.

Tags: Entevista, sepultura, tracklist

Comentários:

Sobre o autor:

Camila Dalitz:
Camila, 23 anos, amante do bom e velho Metal desde os 15, mas passo o mais longe possível dos estereótipos de headbanger. Bióloga, professora, tradutora, vocalista, poliglota, viajante do mundo. Fanática por literatura, ciências e tatuagens. @alimacz

já escreveu 21 artigos para a Ilha do Metal.