Rob Zombie fala sobre o filme ‘The Lords of Salem’ e comerciais de sabão

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

white zombieO currículo de Rob zombie parece o sonho de um fã de metal adolescente tornado realidade. Ele ficou conhecido primeiramente como frontman do nova-iorquino White Zombie,   seguido por uma carreira solo com discos de platina. Entre sua agenda de gravações e tours, Zombie conseguiu tornar-se também um requisitado diretor de filmes de horror em Hollywood.

Seu primeiro filme de 2003 ‘House of 1000 Corpses’ (sem nome em português), fez sucesso em DVD. Desde então, Zombie dirigiu mais três filmes, incluindo dois remakes de ‘Halloween’.

“Meu próximo filme é chamado ‘The Lords of Salem’,” contou ao Noisecreep em uma entevista recente.

“O projeto teve início mais ou menos há um ano atrás, quando os produtores de ‘Atividade Paranormal’ me covidaram para trabalhar junto com eles,” continua. “Me perguntaram se eu tinha idéias para um filme de horror psicológico. Eu disse para eles que já estava trabalhando em algo chamado ‘The Lords of Salem’.

Aí em diante, eu passei minhas idéias pra eles, que adoraram e colocaram em prática. Estamos trabalhando nisso desde então. O script já está pronto e eles estão trabalhando nos efeitos no momento. Assim que terminar meu tour, começaremos a gravar em Setembro.”

rob zombie, lords of salem

Quando o Noisecreep pressionou Zombie por mais detalhes, o diretor não quis dizer muita coisa. “Nem temos um elenco ainda. Tem a ver com o julgamento das bruxas de Salem, mas se passa nos dias de hoje. É tudo que vou dizer por enquanto, mas com certeza será um filme bem assustador.”

Não se atendo a um gênero específico, Zombie filmou recentemente um comercial para televisão para um produto um tanto improvável. “Mais ou menos  três semanas atrás eu estava em Vancouver filmando um comercial para a (marca de sabão para lavar roupaas da América do Norte e Europa) Woolite. Foi meio estranho, mas eu adoro fazer coisas diferentes como essa,” disse Zombie.

Noisecreep disse a ele que, se alguns anos atrás nos tempos de White Zombie alguém dissesse que seu vocalista estaria um dia filmando comercial de sabão para lavar roupas, acharíamos que estava louco. “Exatamente, mas isso é muito bom. Uma agência de publicidade da Austrália me contactou sobre fazer o comercial, mas primeiramente eu recusei porque estava muito ocupado. Mas depois algumas coisas mudaram e eu pude fazê-lo. Estou bem feliz por isso.”

Nunca mais olharemos para sabão de lavar roupas do mesmo jeito.

Fonte: Noisecreep

Tags: Cinema, Rob Zombie, White Zombie

Comentários:

Sobre o autor:

Camila Dalitz:
Camila, 23 anos, amante do bom e velho Metal desde os 15, mas passo o mais longe possível dos estereótipos de headbanger. Bióloga, professora, tradutora, vocalista, poliglota, viajante do mundo. Fanática por literatura, ciências e tatuagens. @alimacz

já escreveu 21 artigos para a Ilha do Metal.