Revolution Renaissance: Timo Tolkki Anuncia o Fim da Banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Timo Tolkki, formador e ex-membro da banda STRATOVARIUS, anunciou o fim de seu projeto com o REVOLUTION RENAISSANCE pelos devidos motivos ditos pelo próprio Tolkki:

Devido a meus problemas particulares, a falta de interesse em Revolution Renaissance para shows pelos promotores, e a situação atual na indústria da música, que afeta a tudo, incluindo os orçamentos de produção, tornou-se impossível continuar com a banda. Tentamos shows nestes últimos três anos, mas não temos sido capazes de fazê-los. Uma banda de rock não pode existir sem contato direto com seus fãs. Portanto, não tenho outra escolha senão tomar a decisão de interromper as atividades da banda devido a razões acima mencionadas. O terceiro e último álbum da banda será lançado no final de setembro. Do fundo de meu coração, eu gostaria de agradecer a todos os fãs da minha música ao longo dos anos. Tem sido uma grande jornada.

revolution renaissance.jpg

O último álbum da banda chama-se “Trinity“, e como já mencionado, será lançado no final de 2010.

Fonte: Myspace

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.