Ravenland: Nova vocalista é adicionada à banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Ao que tudo indica a banda paulistana Ravenland contará novamente com vocais femininos em sua formação, segundo revelações do vocalista e fundador Dewindson Wolfheart.

Bem, nós não tínhamos mais a intenção de adicionar uma nova vocalista ou novo integrante à banda, nosso objetivo era continuar somente nós quatro; eu no vocal, o Tropz (bateria), o Banes (guitarras) e o Cruz (baixo), mas procurávamos uma pessoa para colaborar com os vocais femininos do novo EP “Memories” com lançamento previsto para o próximo mês de Abril.

Inicialmente convidamos algumas amigas nossas de outras bandas que foram altamente receptivas, gostaria de agradecê-las aqui, mas através de um grande amigo nosso e luthier da Ravenland, Jaime Abreu, chegamos a uma pessoa que provavelmente além de possuir uma excelente voz é uma aquariana com ótimas qualidades, que tem mostrado enorme interesse em fazer parte da banda, com novas idéias e que com certeza acrescentará muito ao som da Ravenland. No momento ainda não revelaremos o nome dela, mas o que posso adiantar é que o trabalho está fluindo muito bem e que estou maravilhado com seu vocal e que com certeza já no novo disco assim como no novo EP “Memories” todos poderão comprovar. Vale a pena esperar…

Revelou Dewindson Wolfheart

Fonte: MS Produções & Eventos Music Group Entertainment

Tags: 2011, line-up, ravenland, vocalista

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.