Ravenland: entrevista com nova vocalista e capa do EP

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Em recente viagem à Europa, Tatiana Berke, a nova vocalista do RAVENLAND, foi entrevistada pela Ravenheart Music, gravadora inglesa responsável pelo lançamento e distribuição do CD do grupo em território europeu.

A entrevista é a primeira concedida por Berke e foi conduzida por Dave Smith, que mostrou aos fãs um pouco da nova frontwoman que dividirá os vocais com Dewindson Wolfheart e revelou a capa do novo EP, “Memories”, desenvolvida pelo artista brasileiro Jean Michel, da Designations Artwork. Confiram abaixo alguns trechos da entrevista:

Ravenheart Music: Como você se juntou ao Ravenland?

Berke: Eu estava longe do cenário musical por mais ou menos três anos devido ao meu trabalho que consumia todo meu tempo, mas quando tudo se acalmou e se estabilizou eu decidí retornar à música e francamente eu estava perdida porque três anos longe da cena faz você perder todo seu contato, é quase como uma outra vida! Mas eu estava falando com um amigo pessoal meu, Jaime Abreu, que eu gostaria de ter novamente uma banda. Ele me falou que meu retorno era uma boa escolha e talvez pudesse me ajudar porque sabia de uma boa banda cuja vocalista havia saído recentemente, então menos de dois dias depois Dewindson me ligou e conversamos bastante. Tudo foi muito rápido, na mesma semana eu já estava tentando cantar as músicas. Nós fizemos alguns ensaios e aqui estou!

Ravenheart Music: O fato de você se juntar à uma banda tão incrível te deixa nervosa?

Berke: Sim, bastante na verdade! Eles já tinham dividido o palco com bandas que eu admiro e especialmente porque Camilla é muito amada pelos fãs. Eu espero que eu também tenha este carinho. De qualquer modo me falaram para imaginar que sou a Madonna, e o nervosismo derreterá.

Ravenheart Music: Quando você está relaxando que tipo de música você ouve?

Berke: Eu gosto de diversos estilos de música, de Loreena McKennitt à Ulver, mas assim como todos eu tenho alguns artistas preferidos que escuto com maior frequência, é quase como uma religião pra mim. Estes artistas são: A Perfect Circle, Kari Rueslatten, Tori Amos e Anathema.

Para conferir a entrevista completa acesse http://www.ravenheartmusic.com/press-group-112.html

Links relacionados:
http://www.ravenland.net

Fonte: Metal Brasil – Support the brazilian metal scene

Tags: berke, ep memories, ravenland

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.