Ravenland: Banda revela sua nova vocalista

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal


A banda RAVENLAND revelou à imprensa e fãs o nome da sua nova vocalista que dividirá os vocais com Dewindson Wolfheart, chama-se Tatiana Berke, 28 anos, natural de São Paulo. Berke, como é chamada pelos amigos, tem envolvimento com a música desde os 15 anos de idade, tendo passado por algumas bandas cover e projetos, como Melodic Stanzas (tributo oficial aoThe Gathering), Envoid, onde participou das gravações, e o Suzan’s Leaf, projeto com o produtor Marcos Nunes (Genocídio). Após um hiato de três anos afastada da música, Berke está de volta agora como vocalista oficial da banda RAVENLAND, dividindo as vozes com Dewindson Wolfheart.

Sobre esta mudança na banda, Dewindson comentou: Sua estréia na banda foi em Março passado já nas gravações do novo EP “Memories” que tem lançamento previsto para o fim deste mês. Sua entrada na banda trará algo novo a nossa sonoridade. No momento a Berke se encontra na Europa onde concede uma entrevista a nossa gravadora RAVENHEART Music e estabelecendo novos contatos para atividades promocionais do EP.”

www.myspace.com/tatianaberke

www.ravenland.net
www.myspace.com/ravenland

Fonte: Ms Produções & Eventos Music Group Entertainment

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1871 artigos para a Ilha do Metal.