Rammstein: Parlamento Russo enquadra banda em artigo penal.

A Câmara Legislativa da cidade de St. Petersburgo aprovou uma série de leis denominadas a favor da “proibição da promoção da homossexualidade e pedofilia”.

Não há novidades até a parte em que os políticos Russos preocupam-se em criar leis homofóbicas enquanto descartam as resoluções de paz propostas pela ONU em favor ao povo sírio, infelizmente. Mas voltando ao título deste texto, onde o Rammstein entra nessa idiotice toda?

Segundo o tal conjunto de leis citado, e segundo o parlamentar da reportagem abaixo, a legislação pretende penalizar a banda alegando que eles “agem de uma forma vergonhosa, ultrajante e lasciva no palco”. A reclamação do parlamentar é justamente sobre um incidente durante um concerto em que “o tecladista da banda alemã se curvou e o vocalista primeiro acertou suas nádegas, antes de realizar movimentos mais ‘sugestivos.”

Para tirar a seriedade de todo esse fato, o vídeo abaixo, contendo a reportagem com o relato de um parlamentar, foi postado no próprio facebook do Rammstein, dando a crer que os caras estão apenas rindo de toda essa palhaçada:

Será que tem algo a ver com a performance da música Bück Dich? Acho que não heim! (rs)

Banda(s) / Artista(s):

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.