Rammstein: Funeral marca lançamento de ‘Made In Germany’

Quando você, fã de RAMMSTEIN acha que a banda já fez de tudo e que qualquer coisa vinda deles após uma grande sacada deveria ser menos criativa, impactante ou surpreendente não deve ter visto ainda o vídeo abaixo, que é parte da comemoração do álbum “Made In Germany: 1995-2011”, um greatest hits.

No vídeo comemorativo a banda decidiu abrir seu próprio mausoléu, com vigílias em chamas, máscaras mortuárias e um cortejo fúnebre, provavelmente pelo fato da imprensa especializada ter questionada por diversas vezes se a banda acabaria após um lançamento do tipo ‘best of’, como o fim de um ciclo.

Se um ‘greatest hits’ fosse motivo para acabar com uma banda, imagine quantas bandas que continuam até hoje já teriam partido dessa para uma melhor, e quantas destas teriam feito a coisa certa ao invés de viver de lançamentos de 15, 20 anos atrás.

Tags: lançamento, made in germany, Rammstein

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.