Ragnarok: novo álbum é lançado nos EUA

Após um longo período de espera, os fãs da banda norueguesa de Black Metal, Ragnarok, já podem comemorar. O novo álbum da banda intitulado “Malediction” foi lançado em novembro nos EUA, e já está disponível para compra online no mundo todo. Os fãs interessados em adquirir o novo cd da banda podem comprá-lo diretamente no site da gravadora Agonia Records (http://www.agoniarecords.com/index.php?pos=shop&lang=en).

“Malediction” está disponível em três versões, cd normal, download digital e uma edição limitada em vinil que trará uma faixa bônus. Além disso, as cem primeiras cópias serão disponibilizadas em vinis na cor marrom e numerados a mão.

Este é o 7º álbum de estúdio da banda, e substitui o bem sucedido “Collectors Of The King”, de 2010. As gravações aconteceram mais uma vez no Endarker Studios, na Suécia, que pertence a Devo, baixista da banda suéca Marduk, que também assina a produção do novo trabalho do Ragnarok.

Até o momento a banda disponibilizou em sua páginal oficial no facebook duas faixas do novo álbum “Malediction”: “Blood of Saints“ e “Sword of Damocles”. Ambas podem ser ouvidas no soundcloud da banda: http://soundcloud.com/ragnarokofficial/.

Veja a capa e tracklist de “Malediction”:

1. Blood of Saints
2. Demon in My View
3. Necromantic Summoning Ritual
4. Divide et Impera
5. (Dolce et Decorum Est) Pro Patria Mori
6. Dystocratic
7. Iron Cross – Posthumous
8. The Elevenfold Seal
9. Fade Into Obscurity
10. Sword of Damocles
11. Retribution (exclusive vinyl bonus track)

Formado atualmente por Hans Fyrst (vocais), DezeptiCunt (baixo), Bolverk (guitarra) e Jontho bateria, o Ragnarok confirmou sua participacão no Kings Of Black Metal 2013, no dia 20 de abril em Alsfeld, Alemanha.

Veja no vídeo a seguir cenas dos bastidores das gravações que aconteceram no Endarker Studios: