Psychotic Eyes: Douglas Gatuso é o novo baixista da banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Músico há dezoito anos, toca nas bandas Side Effectz (Death/Thrash/Grind), Slaytanic (Slayer Cover) e Tormentor (Kreator Cover), tendo tido passagem pelas bandas Sanctus Mortales (Death), Schisma (Progmetal), Invisible Order (Techno-Thrash). A banda estava à procura de um baixista que substituísse Leandro Araújo, que deixou o conjunto em meio às gravações do segundo CD. O trabalho do álbum foi completado pelo baixista do Preceptor, Rodrigo Nunes, ex-Drowned e Eminence.

“O Rodrigo fez um trabalho excepcional na gravação, mas ele mora em Belo Horizonte e nós em São Paulo. Precisávamos de um baixista fixo para ensaiar e fazer shows, então pedimos indicação de várias bandas amigas, procurando alguém que tivesse pegada, fosse gente boa e curtisse tocar um death thrash pesado e técnico. Fico muito feliz que o Douglas tenha se interessado, e logo nos primeiros ensaios vimos que ele é o nome ideal para o Psychotic Eyes”, declarou o guitarrista Dimitri Brandi.

O novo integrante também faz questão de demonstrar sua empolgação: “Me sinto na gozolândia tocando com dois brothers que além de grandes músicos também acreditam naquela velha máxima de que o Rush e o Death poderiam ter lançado um split e seria um arregaço!!!”

O Psychotic Eyes está agora nos preparativos finais para o lançamento de seu segundo álbum, intitulado “I Only Smile Behind the Mask”.

Conheça o novo baixista através da foto que está disponível no link ao lado: www.flickr.com/photos/51666051@N06/?saved=1

Fonte: Carpe Diem Comunicação.