Primal Fear: Tim “Ripper” Owens participará do álbum solo de Ralf Scheepers

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O vocalista do PRIMAL FEAR, Ralf Scheepers, está trabalhando em seu primeiro álbum solo. Um comunicado vindo do baixista Mat Sinner (PRIMAL FEAR, SINNER) – que está tocando baixo no disco inteiro além de produzindo – diz o seguinte:

Hoje a noite recebemos os arquivos vocais de Tim “Ripper” Owens (HAIL!, YNGWIE MALMSTEEN, Beyond Fear, ex-JUDAS PRIEST, ex-ICED EARTH) para o groovemachine” remissão dos pecados “do álbum de Ralf do solo próximo e este é um grande momento para nós e será para os fãs – ambos gladiadores lado a lado – cantando e gritando – ótimo!

Outros convidados do álbum são: o guitarrista Sander Gommans (ex-AFTER FOREVERHDK), o baterista Snowy Shaw (DREAM EVIL, THERION, KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, NOTRE DAME).

Sobre o estilo do ÁLBUM, Matt Sinner disse recentemente ao site BraveWords.com: “Em parte, é muito metal. Muito metal. Portanto, não será álbum de baladas do  Ralf. Havia algumas baladas onde Ralf estava mostrando um tipo diferente de música, seu talento musical, porque ele toca todos os instrumentos em uma música, por exemplo. Assim, você ouvirá ele tocar guitarra, teclados, e é muito interessante. Mas no geral eu diria que é um álbum metal e muito violento”.

Traduzido e adaptado de Bravewords.com