Paul Di’Anno: Vocalista anuncia aposentadoria

O eterno ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di’Anno postou uma mensagem em curtas linhas através de sua página oficial do Facebook, em que ele, sem rodeios, anunciou que vai se aposentar no próximo ano. Sua declaração tem o seguinte teor:

Eu vou me ‘desplugar’ no próximo ano de 2013, e farei isso após a ‘Farewell Tour‘… foi bom enquanto durou. Detalhes seguirão nas próximas semanas/meses.

Di’Anno começou sua carreira com o Iron Maiden, com quem gravou dois álbuns clássicos antes de sair da banda, dando lugar à Bruce, o resto da história todos sabem. Ele fez parte de uma série de outras bandas, Killers, Battlezone e Praying Mantis, e também lançou discos solo.

Banda(s) / Artista(s):

Tags: aposentadoria, Iron Maiden, Paul Di'Anno

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.