Paul Di’Anno: turnê brasileira em setembro e outubro

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A produtora Abstratti anunciou o retorno ao Brasil de Paul Di’Anno, o primeiro vocalista do Iron Maiden. Após cumprir condenação na Inglaterra o músico está livre novamente para mais uma turnê brasileira, apropriadamente intitulada “Running Free Again”, onde apresentará ao vivo as músicas que marcaram sua fase no Iron Maiden, além de sons de sua carreira solo. Paul pertenceu à formação original do grupo gravando os dois primeiros álbuns que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos como a maior banda de heavy metal da história da música.

Sons que não irão faltar no set list que será executado por Paul Di’Anno:

– “Wrathchild”
– “Phantom of the Opera”
– “Prowler”
– “Murders in the Rue Morgue”
– “Killers”
– “Impaler”
– “Children of Madness”

Novamente Paul Di’Anno confirmou o grupo brasileiro SCELERATA como sua banda de acompanhamento para a turnê brasileira de 2011 – assim como ocorreu nas duas turnês anteriores (2009/2010). O Scelerata é formado por por Fábio Juan (vocais), Magnus Wichmann (guitarra), Renato Osorio (guitarra), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria). O quinteto já se apresentou com bandas como Deep Purple, Gamma Ray, Edguy, Kamelot, Masterplan, Angra e Shaman, e ficará responsável por fazer tanto o show de abertura como ser a banda de apoio de Paul, executando fielmente os sons escolhidos por ele nesta turnê.

Datas disponíveis para a turnê: De 15 de setembro à 16 de outubro (sujeitas a alterações conforme fechamento da turnê)

Contatos:
Abstratti Produtora – http://twitter.com/abstratti (produtora oficial das turnês brasileiras de 2009/2010/2011)
Fone: (51) 3026-3602
Nextel: 119*36981
Email: abstratti@abstratti.com.br

Fonte: Metal Brasil – Support the brazilian metal scene

Tags: Brasil, Iron Maiden, Paul Di'Anno, prisão, tour

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.