Ozzy Osbourne muito triste pela morte de DIO

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Ozzy Osbourne expressou sua tristeza pela morte de Ronnie James Dio, o homem que o substituiu no Black Sabbath em 1980.

Nesta segunda-feira, 17 de maio, Ozzy Osbourne enviou a seguinte declaração:

“Fiquei muito triste ao saber do falecimento de Ronnie James Dio. O Heavy Metal realmente perdeu uma de suas maiores vozes. Dou meu carinho a sua família e a seus muitos fãs.”

Ele acrescentou: “O amor e respeito.”

Dio morreu depois de 1 ano de luta contra um câncer no estômago, na manhã de domingo, 16 de maio, a 67 anos de idade.

O vocalista foi diagnosticado com cancer de estômago no ano passado, antes disso, estava gravando e fazendo turnês com integrantes do SABBATH, mas com o nome de Heaven & Hell, antes de sua doença. Ele foi submetido à quimioterapia e fez o que agora foi sua última aparição pública no mês passado no Revolver Golden Gods Awards, em Los Angeles.

Heaven & Hell cancelou recentemente planos para uma turnê de verão porque Dio não tinha condições o suficiente para tal.

A banda lançou um novo álbum de estúdio em 2009, intitulado “The Devil You Know”.

Para quem não sabe, Ronnie James Dio substituiu Ozzy Osbourne no Black Sabbath, em 1980, gravando “Heaven & Hell” e “Mob Rules” álbuns, além de “Live Evil”, antes de sair em 1982 (considerados por muitos, a melhor fase do Black Sabbath). Ele voltou ao grupo 10 anos depois com o álbum “Dehumanizer”, e se juntou novamente com o grupo sob o nome de Heaven & Hell em 2006.

Mais notícias, depoimentos e homenagens vocês conferirão durante toda a semana, na nossa semana especial dedicada ao grande mestre Ronnie James Dio!

Fiquem atentos!
Até a próxima e R.I.P. DIO!!!!

Tags: Ozzy Osbourne, Ronnie James Dio

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.