Ozzy: igreja planeja protesto em show

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A companhia da igreja norte-americana “Westboro Baptist Church” está planejando um protesto a fim de boicotar o show do lendário Ozzy Osbourne, que acontecerá hoje (22/01), em Kansas City, Missouri.

Há tempos que a igreja criou a campanha “God hates Ozzy” (Deus odeia Ozzy), baseado em outros slogans polêmicos, como “Deus odeia Obama” e “Deus odeia bichas”, sempre escritos em letras garrafais nas camisetas dos fiéis. A igreja prega que as mortes dos soldados americanos no Afeganistão e Iraque é uma “punição divina” ao país,devido á tolerância ao aborto e aos homosexuais.

Os adeptos da congregação usam uma versão modificada de “Crazy Train”, um dos maiores sucessos de Ozzy, como tema de seus protestos. O refrão “I’m going off the rails on a crazy train” (saio fora dos trilhos nesse trem louco) se transforma em “You’re going straight to hell on a crazy train” (você vai direto para o inferno nesse trem louco).

“Estou chocado e enojado pelo uso de ‘Crazy Train’ para promover mensagens de ódio e do Mal por uma ‘igreja’”, afirma Ozzy, ao ser perguntdo sobre o assunto. Para se ter uma ideia , eles protestaram até nos funerais de Ronnie James Dio.

Fonte: Rock em Geral.