Opus Eclipse com novas informações sobre seu primeiro Demo

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda Opus Eclipse revelou a arte gráfica de sua primeira Demo – “The Lost Horizon” – juntamente com o track list oficial do produto. Todo conceito visual do material foi composto por Marcos Lorenzete (ArtSpell Design), evidenciando o direcionamento lúgubre adotado pelo septeto em suas letras. “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do Marcos. A sua visão retratou de forma brilhante o conteúdo de nossa obra. Não vemos a hora de lançarmos o CD no underground e cairmos na estrada divulgando-o”, afirmou a vocalista Karina Bathory.

A Opus Eclipse, atualmente, além de contar com a já citada vocalista Karina Bathory, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Marcelo Maximus (vocal), Thiago Figueiredo (vocal e guitarra), André Luiz (baixo) e Kai Favarete (guitarra), Ericson Willians (teclado) e Renan Torres (bateria).

“The Lost Horizon” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, e sua produção ficará a cargo do vocalista e guitarrista do septeto, Thiago Figueiredo.

Track List:

01 – Dark Tales (intro)
02 – Reflections
03 – The Lost Horizon
04 – Convict
05 – Guardians Of Tombs

Fonte: MS Metal Press.