Opeth: vocalista sofre acidente e show é cancelado

O Opeth teve que cancelar sua apresentação de ontem (07/05) ao lado do Mastodon e do Ghost em Minneapolis devido a um acidente sofrido pelo vocalista Mikael Akerfeldt. Em nota publicada no Facebook da banda eles informaram que não se apresentariam porque Mikael, pouco antes de subir ao pouco, sofreu um acidente no ônibus de turnê e teve um corte profundo na cabeça que necessitava de atendimento médico urgente. Mikael foi levado para o hospital e pouco tempo depois saiu de lá com 8 pontos e dor de cabeça.

Após o cancelamento, rumores começaram a se espalhar pela internet de que Mikael tinha sofrido um acidente de carro e quebrado o braço, o mesmo fez questão de corrigir:

“Eu estou extremamente desapontado por não poder tocar em Minneapolis, mas os paramédicos disseram que eu não podia. Nós vamos remarcar o show em nossa próxima viagem aos EUA. Todos os rumores sobre eu estra envolvido em um acidente de carro são falsos… Desculpe por desapontas os fãs em Minneapolis mas espero que vocês entendam, Vejo vocês na próxima… Mikael”

Ele também postou uma foto do corte: