Of The Archaengel: À procura de novo baixista

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda de Dark Metal Melódico Of The Archaengel anuncia o desligamento do baixista Lucas Barone.

De acordo com nota postada no site oficial da banda, a saída do músico, que esteve com o grupo desde 2005, se deu por motivos de ordem estritamente pessoais e de forma amigável.

A banda contará com um músico de apoio para dar andamento às suas atividades e dará inicio às audições para a seleção de um novo integrante.

Músicos interessados que julguem ter perfil compatível com a banda podem entrar em contato através do email: contact@ofthearchaengel.com para mais detalhes.

Recentemente a banda anunciou que a espera pelo lançamento do álbum “The Extraphysicallia” parece estar próxima de chegar ao fim, pois os álbuns que a gravadora Sleaszy Rider Records (grécia) tinha em atraso, devido à crise que abateu seu país de origem, finalmente estão sendo lançados, e o próximo agendado é o álbum de estréia da experiente banda paulista.

The Extraphysicallia” contará com 9 faixas, foi gravado no renomado estúdio sueco The Cutting Room (Opeth, Amon Amarth, Gorgoroth, Pain,…) e magistralmente ilustrado por Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Soilwork, Exodus) além de contar com a participação especial de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) nos vocais de uma destas faixas.

Neste ínterim a banda vem realizando apresentações de pré-lançamento, como a ocorrida na recente passagem dos suecos do Dark Tranquillity na capital paranaense.

Press-Release escrito e enviado por: Metal Media.
Fonte: Metal Midia.