Novembers Doom: Baterista Sasha Horn deixa a banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda de Death/Doom metal NOVEMBERS DOOM anunciou que decidiu se separar do baterista Sasha Horn e que está à procura de um novo baterista imediatamente. Um comunicado do grupo diz o seguinte:

“Devido às escolhas feitas pelo baterista Sasha Horn, em sua vida pessoal e profissional, somente depois de muita consideração, e um longo ano de 1.400 milhas como obstáculo, o Novembers Doom e Sasha Horn decidiram de forma mutua a separação.

“Pela primeira vez este não é a típica desculpa de “diferenças musicais”, isto é simplesmente, devido à distância e a busca de Sasha em se focar a outras direções, ficou claro para todos nós, ele não era mais capaz de contribuir com a mesma dedicação do resto da banda. Desejamos o melhor para Sasha em seus futuros empreendimentos.

“Quanto ao futuro do Novembers Doom, estamos neste momento buscando preencher essa posição. Quem estiver interessado nesta oportunidade pode nos contatar através do e-mail drummer@novembersdoom.com.

“Vários projetos já estão em trabalho, mas é muito cedo para qualquer anúncio formal, podemos assegurar-lhe, os melhorores dias do Novembers Doom ainda estão por vir.”

Infelizmente toda banda está sujeita à este tipo de episódio. Mas uma pergunta fica no ar: Você está preparado para ser o novo baterista do Novembers Doom?! (rs)

 

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.