Noticias: Angra direto do estúdio.

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

angraFelipe Andreoli revela novidades: A banda paulistana ANGRA se encontra em processo avançado de produção do seu novo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006), no Norcal Studios em São Paulo.

O baixista Felipe Andreoli soltou uma nota oficial, fazendo um balanço das atividades do grupo em estúdio, que pode ser conferida logo abaixo:

“Olá a todos
As gravações estão bem adiantadas! A bateria já está pronta, assim como as guitarras bases e a maior parte das limpas. Nesse momento estamos fazendo solos de guitarra, e hoje ainda começamos o vocal. O som de tudo está ficando fantástico, estamos trazendo todo aquele equipamento que estava empilhado nas nossas casas e colocando pra funcionar, com resultados surpreendentes. As músicas estão tomando cada vez mais forma, com aquela cara de um ANGRA que todos conhecem, mas que ninguém ouviu ainda”. Felipe Andreoli

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

Felipe também ministrará aulas individuais, para alunos de todos os níveis, nas unidades Jabaquara e Morumbi da EM&T (Escola de Música e Tecnologia). Fiquem ligados. ;D

Fonte: MS Metal Press.
Foto: Angra.net.