Nightwish: Floor Jansen é a nova vocalista da banda

Oficializado minutos atrás no Facebook do Nightwish, o que parecia ser boato de fãs devido aos recentes acontecimentos após o Show de Denver.

Annette  foi hospitalizada em Denver antes de um show da banda e o Nightwish decidiu convidar Alissa do The Agonist e Elize do Amaranthe, que excursionavam com o Kamelot para substituir a vocalista na data no estado de Colorado.

Depois da declaração da vocalista que não havia gostado da substituição seria questão de tempo o desligamento da vocalista agora confirmado.

Como a banda não pretende cancelar nenhum concerto da atual turnê, rapidamente chamaram Floor Jansen para terminar a tour que passará pelo Brasil um dezembro. Será que a mesma será oficializada no cargo?

Veja informações sobre os shows em nossa AGENDA

 

A banda emitiu um comunicado sobre a saída:

“Outro capítulo da história do Nightwish terminou hoje. O Nightwish e a vocalista Anette Olzon decidiram se separar de comum acordo, pelo bem de todas as partes envolvidas.

Recentemente, ficou cada vez mais óbvio que a direção e as necessidades da banda estavam em conflito, e isso levou a uma divisão que não conseguimos solucionar.

O Nightwish não tem a intenção de cancelar qualquer um dos próximos shows, e por causa disso resolvemos colocar uma vocalista substituta à partir de hoje no show de Seattle (EUA): Seu nome é Floor Jansen (ex-After Forever, Revamp) que foi gentil em aceitar o convite para finalizarmos a turnê mundial de “Imaginaerum”.

Estamos todos comprometidos com esse trabalho, esse veículo para o espírito e temos certeza que isso levará a um futuro brilhante para todos.

Estamos eternamente empolgados com as aventuras que virão e extremamente orgulhosos dos belos álbuns e grandes shows que fizemos juntos.”

Trecho do recado publicado originalmente no site da Roadie Crew.

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Nightwish

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2014 artigos para a Ilha do Metal.