Morre, aos 67 anos de idade Ronnie James Dio

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Essa é daquelas notícias que a gente nunca quer postar.  Aliás, essa, em particular, é uma notícia que ninguém, da equipe do blog, gostaria nem de ter sabido. Aliás, é uma notícia que não poderia ter acontecido.

Hoje, pela manhã, faleceu o lendário vocalista Ronnie James Dio, que possui em sua brilhante e indefectível carreira passagens memoráveis por bandas como o Rainbow, Black Sabbath, em sua carreira solo, e novamente com o reformulado Black Sabbath, sob o nome Heaven & Hell.

Não fosse só a sua estrondosa carreira como músico, Dio foi o precursor do mais característico sinal do mundo do Metal, os famosos chifres feitos com os dedos“\,,/”.

Dio vinha lutando contra o câncer há quase um ano, e acabou por sucumbir nesta manhã.

Sei que falo por toda a equipe da Ilha do Metal ao dizer que todos estamos realmente tristes com a morte deste grande vocalista.

Faremos em breve um especial sobre a carreira do baixinho, e por hora, resta apreciarmos todo o legado que ele nos deixou!

Rest in Peace, DIO!

Em tempo: esta notícia, mais que qualquer outra, deveria ter sido postada pelo Diego, mas a gente não conseguiu achar ele, então, em nome dele, mais uma vez, RIP, DIO!