Mindflow: Banda fala sobre fãs, nova turnê e detalhes do novo CD

A banda de Prog Metal, Mindflow voltou a São Paulo no último sábado,10, para o show de comemoração dos nove anos de carreira do grupo e de seu fã club “Let Your Mindflow”. Horas antes do show, Danilo Herbert, Rafael Pensado, Ricardo Winandy e Rodrigo Hidalgo, bateram um papo sobre a trajetória da banda e os planos para o futuro . Confira abaixo trechos da conversa:

Aproveitamos o momento para anunciar a participação do Mindflow na turnê beneficente com o The Used, chamada “Take Action”, que se iniciará em 11 de janeiro e terminará em março. Serão ao total 33 shows e iremos rodar os Estados Unidos inteiro. ”

Estamos há nove anos na estrada, e todo ano fazemos um evento assim, para mostrar que o Mindflow é uma banda feita de amigos, companheiros; não só os que estão no palco, mas todas as pessoas que nos acompanham. É sempre bom compartilhar esse momento com todos os fãs“, disse a banda sobre a apresentação dos nove anos de estrada.

Sobre o novo CD, eles adiantaram:

Estamos com dez músicas encaminhadas e 4 prontas. Esse CD segue a linha do 365, com influências de filmes, músicas etc.”

Concluíram contando como foi tocar ao lado do Megadeth em São Paulo:

Quando recebemos o convite, ficamos felizes e meio preocupados. Escutamos Megadeth desde pequenos, tínhamos uma banda cover. Foi um show sensacional, tocamos uma música nova e o público inteiro nos acompanhou, foi um dos melhores shows que já fizemos, Inesquecível.”