Mick Jagger: Cantor lança EP inédito

 

Ouça as músicas e os remixes aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/Reimagined

https://umusicbrazil.lnk.to/ReimaginedRemixes

 

Veja os vídeos!

“Gotta Get A Grip”: https://www.vevo.com/watch/mick-jagger/gotta-get-a-grip-(official-video)/GBUV71700983

“England Lost”: https://www.vevo.com/watch/mick-jagger/england-lost-(official-video)/GBUV71700982

Lyric video de “England Lost”: https://www.vevo.com/watch/mick-jagger/england-lost-(lyric-video)/GBUV71701117

 

A lenda do rock Mick Jagger está de volta com o lançamento de duas faixas solo inéditas na semana em que completa 74 anos de idade. “Gotta Get a Grip” e “England Lost” são respostas urgentes do cantor ao que ele chama de “confusão e frustração com a situação política em que nos encontramos”. Mick diz que as músicas foram resultado de uma “ansiedade gerada pela incerteza nas mudanças políticas” e entrega sua opinião sobre o tema com a mistura de riffes de guitarra e batidas enfáticas, acompanhados dos vocais poderosos e inigualáveis do artista, enquanto ele canta sobre todas as notícias que envolvem os poderosos que governam a Inglaterra.

“England Lost” fala sobre um jogo de futebol, usado como analogia para falar do país e da situação política atual, enquanto “Gotta Get A Grip” nos permite acompanhar o pensamento do vocalista dos Rolling Stones com relação às guerras e escândalos políticos, e toda sua frustração. As faixas são a trilha sonora perfeita para o momento em que vivemos no mundo, e foram criadas de um jeito que apenas Mick Jagger poderia fazer. O resultado nos leva a refletir de maneira elétrica, perturbadora e provocante sobre os temas das canções.

 

O lançamento de duas faixas individuais é novidade para Mick Jagger. Usando a velocidade dos streamings em levar a música para os fãs, Mick fala sobre a urgência em lançá-las no momento atual. “Assim que comecei a escrever as duas músicas em abril, quis lançá-las o quanto antes. Fazer um álbum completo normalmente leva tempo. É renovador poder ser criativo de uma maneira diferente e livre para gravar e lançar a música imediatamente. Não queria esperar até o ano que vem, porque estas músicas perderiam seu impacto e não significariam mais nada”. Ouça o resultado aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Reimagined .

 

Para acompanhá-lo no projeto, Sir Mick Jagger contou com a participação de grandes nomes da música atual, que aceitaram prontamente o convite para fazer remixes das faixas em versões “reimaginadas”. O rapper inglês Skepta participa de “England Lost”, o duo de produtores norueguês Seeb fez sua versão de “Gotta Get A Grip”, assim como Kevin Parker, Matt Clifford e o brasileiro Alok.

 

E para finalizar o dia de lançamentos, Mick Jagger divulga hoje os vídeos de “Gotta Get A Grip” e “England Lost”, os dois dirigidos por Saam Farahmand, e estrelados por Jemima Kirke, da série “Girls”, e Luke Evans, da nova versão de “A Bela e a Fera”. Assista:

“Gotta Get A Grip”

“England Lost”

 

Alok em “Gotta Get A Grip”

O DJ e produtor brasileiro Alok foi um dos escolhidos por Mick Jagger para criar a sua versão de “Gotta Get A Grip”. Alok trouxe para as pistas a importante reflexão de um dos maiores ícones da música sobre temas atuais e que envolvem, não só os ingleses, mas as sociedades de todo o mundo. Ouça Alok e os outros artistas convidados nas versões “reimaginadas”: https://umusicbrazil.lnk.to/ReimaginedRemixes .

 

Mick Jagger – Gotta Get A Grip/England Lost – Reimagined

  1. England Lost feat. Skepta
  2. Gotta Get A Grip (Seeb Remix)
  3. Gotta Get A Grip (Kevin Parker Remix) (Tame Impala)
  4. Gotta Get A Grip (Alok Remix)
  5. Gotta Get A Grip (Matt Clifford Remix)

 

Disponíveis nos formatos:

Vinil e CD Edições limitadas, download e em todos os serviços de streaming.