Metallica: C.J. Ramone quase entrou na banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Em entrevista ao blog “The Great Southern Brainfart”, o ex-baixista do Ramones, Christopher Ward, também conhecido como C.J. Ramone revelou que o Metallica ofereceu duas oportunidades dele se juntar à banda. O fato aconteceu em 2001 após a saída de Jason Newsted e ele recusou a oferta por causa da saúde de seu filho. Ele disse:

“Estive perto de me juntar ao Metallica não uma, mas duas vezes. [risos] Quando Jason deixou a banda eles se aproximaram de mim. Um tempo se passou e eles estavam tendo dificuldade em encontrar alguém, então vieram até mim de novo. Na época meu filho tinha sido diagnosticado com autismo e não tinha nenhum jeito de deixá-lo. Johnny [Ramone] foi quem me arrumou uma audição, porque ele era amigo de Kirk Hammett.”

“Eu falei com o médico do meu filho e expliquei a oportunidade que tinha e que podia levar minha família para estrada e até contratar uma enfermeira. O médico me disse que meu filho precisava acordar todos os dias no mesmo lugar, ele precisa fazer as refeições todos os dias no mesmo horário e ele precisa ir para escola todos os dias para estar cercado por outras crianças. Ele disse que qualquer coisa diferente disso poderia ser um prejudicial.”

“EU não tenho arrependimentos. Teria sido ótimo tocar com o Metallica depois de estar no Ramones. Jesus! Isso seria igual a vida perfeita. [risos]”

Fonte: Revolver