Metal Open Air: Megadeth é culpado pelos atrasos do primeiro dia, segundo organização.

E no quesito competência para fabricar histórias e culpados aleatórios a produção do Metal Open Air também não atingi seus objetivos, foi assim com a história furada sobre os vistos do Venom, agora, a bola da vez é culpar o Megadeth sobre os atrasos no primeiro dia de evento.Veja a nota abaixo extraída do portal G1:

O coordenador de estrutura do Metal Open Air, Sérgio Rocha, única pessoa da organização ainda presente no evento nesta sexta-feira (20), afirmou ao G1 que o atraso de 4 horas e meia nos shows do primeiro dia do festival foi causado pela banda Megadeth, principal atração da noite.

De acordo com ele, a banda exigia em contrato três horas para a passagem do som, o que foi concedido. “Mas eles chegaram atrasados”, afirmou, sem dizer a que horas isso teria acontecido. “Megadeth é a grande atração da noite, por isso tudo foi feito para eles”.

Fonte: G1

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.