Max Cavalera: Diagnosticado com paralisia facial

Max Cavalera (Soulfly/Cavalera Conspiracy)foi diagnosticado com Paralisia de Bell ( Paralisia facial) semana passada, após voltar da Austrália.
Trata-se de uma paralisia temporária que resulta de uma disfunção do nervo craniano VII (nervo facial) causando a incapacidade de controlar os músculos faciais do lado afetado.Max segue com sua recuperação ,e espera-se que em breve esteja completamente curado.Ele agradece os fãs pela preocupação e desejos de melhoras,e informa que ele está bem, e não quer que os fãs que se preocupem.
Max comenta :
“Acordei de manhã e o quarto estava girando. Olhei para a Glória e disse que algo estava errado. Ela falou que meu rosto estava estranho. Olhei no espelho e não conseguia mover metade de minha face. Achamos que fosse um derrame, então corremos para o hospital. Nunca tinha ouvido falar dessa doença. Meu olho direito não pisca e parece que levei um soco do Mike Tyson. Dói demais. De qualquer modo, estou indo para o Brasil. O show deve continuar. Agradeço a preocupação de todos”.

Fonte : Blabbermouth
http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=170128