Marillion: banda anuncia versão deluxe de “Brave”

Projeto deve chegar em março, mas público e fãs já podem ouvir “Living With The Big Lie (Steven Wilson Remix)”

A banda Marillion anunciou o lançamento do álbum “Brave em versão Deluxe para março de 2018. Originalmente lançado em 1994, o projeto é o sétimo álbum de estúdio dos músicos e o terceiro com o vocalista Steve Hogart. Para celebrar este anúncio, já está disponível a faixa “Living With The Big Lie (Steven Wilson Remix)“. Este é um álbum-conceito, baseado em uma notícia ouvida por Hogarth no rádio, sobre uma garota que foi levada sob a custódia da polícia depois de ser encontrada vagando pela Severn Bridge, no Reino Unido.

A garota em questão não sabia quem era, de onde tinha vindo e se recusava até mesmo a falar. Isso inspirou Hogarth a escrever uma história ficcional sobre o que pode ter levado a garota a ficar na ponte naquele confuso e angustiado estado. O álbum da banda inspirou um conceituado longa dirigido por Richard Stanley, mostrando a forte visão da juventude dos anos 90.

Sobre a versão Deluxe de “Brave”:
A edição de luxo para “Brave” inclui uma versão do álbum original de estúdio recém remasterizado por Steven Wilson e também uma gravação completa da performance de abril de 1994, em Paris, que foi expandida, com nove faixas inéditas.
Enquanto você aguarda o lançamento da versão Deluxe de “Brave”, clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora “Living With The Big Lie (Steven Wilson Remix)”: