Manifesto Rock Fest 7 (Quarta Eliminatória)

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Mais uma eliminatória do Manifesto Rock Fest embalou, desta vez, a noite de domingo pós-eleições no Manifesto Bar, desta vez a quarta e penúltima, eliminatória, que contou com as bandas Z dos Leves, Clock Unwise, Mortal Fetish, Khrisis n’Rocks, Rock n’Huntin’, Antigos Astronautas, Cross Rock, Cat Patrol, Valaquia e Perdidos na Dutra.

Mais uma vez, A Ilha do Metal esteve presente neste grande evento semanal que é o Manifesto Rock Fest, cobrindo a sétima edição do festival que rola até o dia 7 de novembro. Abaixo nosso sleitores podem saber um pouco mais sobre o que aconteceu naquele 3 de outubro, e conferir algumas fotos também.

A banda Z dos Leves marcou a primeira apresentação da noite, em meio às pouquíssimas pessoas que já haviam chegado para prestigiar. O som embolado da guitarra não atrapalhou tanto quanto poderia ter atrapalhado, sorte dos caras!


Com o fim das apresentações, chega a hora de esperar a contagem total de votos por parte da organização do evento, enquanto isso, a música ambiente levava todos devolta aos tempos da discoteca! Terminada a contagem de votos e pontos, os caras do juri desceram ao palco para antes do resultado, dar dicas e puxões de orelha nas bandas, além dos elogios, é claro (e os jurados sempre são suficientemente gabaritados pra tal).

Resultado: pelo voto popular se classificaram as bandas Antigos Astronautas (24 votos) e Perdidos na Dutra (29 votos); pelo voto dos jurados se classificaram as bandas Rock n’Huntin (35,5 pontos) e Clock Unwise (36,5 pontos) ambas em um total possível de 40 pontos.

Não percam a matéria sobre a 5ª e última eliminatória.

PS:Para as bandas citadas que quiserem seu site/myspace nesta matéria, basta comentar logo abaixo, ou na Comunidade do Manifesto Rock Fest).

Fotos por: Mario Toledo

Até a próxima!

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.