Makinária Rock: Muito trabalho em 2011

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Após as férias de fim de ano a banda Paulistana Makinária Rock retorna a rotina de ensaios e segue agendando novas datas para 2011.

A banda entra em estúdio em março para dar inicio as gravações do 2º álbum da banda que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2012.

“Será um ano de muito trabalho, queremos o disco pronto ate o fim do ano para que possamos lançá-lo no começo de 2012. O álbum manterá a mesma temática, letras baseadas nos acontecimentos do dia-a-dia, mulherada e rock n’ roll. Vamos incluir um cover, porém não decidimos qual, mas com certeza será uma grande surpresa, pois as bandas que temos em mente são, sem dúvida, lendas do rock nacional e a que for escolhida será um presente ao fãs” comenta o baterista Digger.

Com a primeira prensagem esgotada, já está disponível a segunda prensagem do CD auto-intitulado do Makinária Rock, que foi lançado no início de 2010.

O álbum está sendo distribuído pelas empresas Voice Music e Die Fight, e poderá também ser encontrado nas melhores lojas do país.

Para quem ainda não conhece, o Makinária Rock é ‘Rock’n’Roll sem frescuras’. Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao incorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música.

Press-Release enviado por: Metal Media.
Fonte: Metal Media.