Makinária Rock: Banda fecha parceria com a Voice Music

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A Banda Paulista Makinária Rock fechou uma parceria com Selo Voice Music que ficará encarregada da distribuição do debut que leva o nome da banda.

O CD contém 7 faixas: Cansado, Vivendo a vida, Várias Gatas , Não Quero Saber, Valeu a Pena e os covers: Meu Mal (Baranga) e Deus Salva o Rock alivia (Made in Brazil).

Desde o lançamento do CD que ocorreu dia mundial do Rock no Blackmore Rock Bar, a banda vem fazendo diversos shows e colhendo bons frutos com o trabalho.

“E uma enorme satisfação vê que deu certo todo nosso esforço, esse Cd foi feito de forma independente, cada ponto e vírgula e de nossa criação, não tivemos produtor nenhum por trás, agora com a Voice que vem crescendo no mercado, será um enorme salto para nós em matéria de divulgação.” Jow.

“Tocamos por que gostamos, não estamos visando nenhum lucro financeiro, mostramos nosso trabalho ao Silvio (Voive music) ele foi bem honesto com a gente dizendo a situação do mercado da musica e devido isso essa franqueza da parte dele, da pra vê que é uma pessoa legal para se trabalhar.” Digger.

Makinária Rock, formada em 2008 pelos músicos: Carlos Digger: Voz e Bateria, Jow: Guitarra e Backing vocal e Renato: Baixo, fazendo um Rock n’ Roll divertido e autentico em português, com grandes influências dos anos 80′.

Contatos:
http://www.makinariarock.com.br.
http://www.myspace.com/makinariarock.
contato@makinariarock.com.br.

Press-Release escrito e enviado por: Carlos Cosso.