MadSounds: agência ajuda a promover a nova cena da música independente nacional

A agência MadSounds nasceu do desejo do produtor musical Matheus Rosa e da profissional em comunicação Texx de promover a nova cena da música independente nacional, oferecendo um novo modelo de negócios dedicado a profissionalizar e viabilizar a carreira dos novos artistas brasileiros em um dos mercados mais competitivos do planeta.

“Somos uma agência de marketing musical e gestão de carreiras 360° que fornece todos os serviços necessários a bandas e artistas em um único lugar, desde o desenvolvimento do conceito, posicionamento e pré-produção até a venda de shows, maximização de receita, captação de recursos, etc. Aborda o mercado musical com uma visão moderna, diferenciada e alinhada com os novos rumos da indústria fonográfica”, explicou Matheus Rosa.

A MadSounds acredita que o trabalho em equipe, o respeito profissional, comprometimento e dedicação à música é a verdadeira combinação que propicia satisfação pessoal, profissional e financeira a todas as partes envolvidas.

Matheus é músico multi-instrumentista, compositor, técnico em áudio e produtor musical formado em Produção & Tecnologia Musical pela EM&T – Escola de Música e Tecnologia e em Music Business pelo Halsey Institute (EUA). Realizou trabalhos com diversos artistas dos mais variados gêneros, como Project46, Noturnall, ANIE, Andreas Kisser (Sepultura), Bruno Sutter, Aquiles Priester, Alírio Netto (musical We Will Rock You Brasil), o rapper Rael, entre outros.

Texx é formada em publicidade e propaganda pela ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing), tendo experiências de comunicação e marketing em grandes empresas, ONGs e revistas femininas. Nos últimos tempos, têm se dedicado à produção cultural, agenciamento de artistas e cinema, tendo experiências como: diversas edições da Free Beats e Brazica, inclusive na Virada Cultural de 2017.

Entre em contato com a MadSounds nas páginas:
https://www.madsounds.com.br/
https://www.facebook.com/madsoundsbr