Madgator: Banda tocará álbum na íntegra em show em São Paulo

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Madgator

A banda paulista Madgator se apresenta em São Paulo no tradicional Blackmore Rock Bar nesta sexta feira dia 17, e promete um grande show de comemoração de fim de ano. A banda irá tocar na íntegra o disco “Madgator“, que com 14 faixas de uma empolgante mistura de hard rock, heavy metal e metal progressivo, já é considerado um dos melhores lançamentos do rock brasileiro de 2010.

O Madgator celebra o fim de um ano de grandes conquistas. Com o sucesso de seu primeiro CD, que mostrou para o público o talento e virtuosismo de Andrés Recasens (vocais), Hard Alexandre (guitarra), André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria), o quinteto também concorre nas votações da imprensa especializada como uma das maiores revelações do rock nacional deste ano.

O álbum “Madgator” recebeu nota 9,0 nas resenhas das revistas Roadie Crew e Rock Brigade e do site Whiplash, e nota máxima no site Território da Música. Sob o título “O Hard Rock à Brasileira do Madgator“, o Blog Mente Aberta, da Revista Época, também destacou a banda paulista e seu primeiro disco.

Estamos muito felizes em fazer o último show do ano em São Paulo, que é a nossa casa, e ainda mais no Blackmore, um bar que gostamos de frequentar e que consideramos um dos lugares mais importantes da cena roqueira paulista, por apoiar as bandas locais” diz o vocalista Andrés Recasens.

Press-Release enviado por: Vera Kikuti.
Fonte: Spotlight Produções.