Madball: turnê na América Latina adiada 

É com extremo pesar que o Honorsounds informa aos fãs que o show da banda Madball no próximo domingo (dia 19/03) no Carioca Club está adiado por motivo de força maior e de ordem pessoal envolvendo a família e filha pequena do vocalista Freddy, fugindo totalmente de qualquer poder de decisão por parte da produção do Honorsounds.

Confira vídeo onde o vocalista explica toda a situação e pede ajuda dos fãs: https://www.facebook.com/honorsounds/videos/975440805919260/

Todos os ingressos adquiridos para o show de domingo estarão valendo para a nova data que será divulgada o mais breve possível na página do Honorsounds.
Estamos trabalhando junto aos demais integrantes da banda Hoya Roc, Mitts e Mike Justia (que inclusive chegaram a pegar seus voos na noite de ontem e tiveram que voltar quando pousaram em Atlanta em suas conexões) para que essa nova data seja marcada e anunciada o quanto antes.

Como é conhecido em toda história do Madball, a família é algo extremamente importante em suas letras e estamos solidários com a situação que Freddy está passando.

O evento Honorsounds está totalmente à disposição dos fãs que compararam ingresso para qualquer esclarecimento referente ao caso. Qualquer procedimento para reembolso em caso do fã decidir não aguardar uma nova data para apresentação o procedimento terá início a partir do dia 21 de março através dos canais de compra por onde o cliente adquiriu seu ingresso.
Não será necessária nenhum tipo de troca ou atualização no ingresso pois o mesmo será válido para nova apresentação do grupo em São Paulo.
– compras efetuadas pelo site Clube do Ingresso entrar em contato com o SAC da empresa;
– compras efetuadas nos pontos de venda autorizados pelo Clube do Ingresso, os clientes deverão entrar em contato no e-mail faleconosco@clubedoingresso.com ou no telefone (11) 2626.1913.​

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1836 artigos para a Ilha do Metal.