Machinage: ‘Slavenation’ entre os melhores discos de 2017

Lançado pelo selo do lendário baixista do Megadeth, David Ellefson, EMP Music Group, ‘Slavenation’, novo álbum do MACHINAHE, vem sendo amplamente aceito pelos fãs e mídia internacional. E no Brasil não vem sendo diferente.

Mesmo não tendo sido lançado fisicamente em nosso país o disco mostrou sua força e foi reconhecido pelos fãs em votação no site HeavynRoll como um dos melhores discos de Thrash Metal do ano.

O grande site Metal na Lata também citou o disco entre os grandes nacionais de 2017. Para coroar os resultados, o site internacional Headbangers Latinoamerica colocou o trabalho entre os melhores lançamentos latino-americanos.

‘Slavenation’ mostra toda a bagagem acumulada durante os anos de turnês pelo país e pelos EUA e soma a uma produção primorosa que contou com o envolvimento de nomes como Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth) e Curran Murphy (Annihilator, Nevermore).

A versão digital está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc. confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918
Spotify: https://open.spotify.com/album/2wwGle6nEPiQhqnAqABR32
Amazon: https://www.amazon.com/Slave-Nation-MACHINAGE/dp/B06XQJWQ5L

Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:

https://youtu.be/saWkqEIlQq4

Contato: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage