Lycanthropy: Música apresentada no especial do programa Metal Heart

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O programa Metal Heart apresentou uma programação especial comemorativa e um dos destaques foi a apresentação da canção M.I.N.D. do grupo mineiro LYCANTHROPY. O programa que em seu número 416 completou nada menos que 8 anos, deu destaque a várias bandas conhecidas do cenário mundial e uma super entrevista com Renato Orsi, um dos fundadores do programa.

Quem escolheu a música foi Rafael ‘The Killer’, que comenta: “As bandas Prophecy e Lycanthropy são duas super bandas nacionais, uma delas tive o prazer de ver ao vivo já e a outra farei o possível pra ver o mais breve, uma é um poderoso thrash do RJ e a outra (nessa mesma ordem) é um super black metal de Ituiutaba/MG (triângulo mineiro). Quem curtiu as bandas e quiser saber mais sobre, me avisem ou procurem-nas no MySpace que as duas têm perfis com músicas lá e tudo mais.

A banda também comenta a oportunidade de ter seu nome atrelado a História desse grande programa: “Completar 8 anos de trabalho em prol do Metal no Brasil é uma coisa que beira a insanidade! Parabéns a equipe da Metal Heart e obrigado pela oportunidade de ter nossa música tocada no programa!”.

Para baixar o podcast do programa, clique AQUI.

www.myspace.com/lycanthropybr

Fonte: Metal Media

Tags: 8 anos, Lycanthropy, metal heart, Metal Media

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.