Let’s Rock in Oz: apresentará destaques do rock nacional no Sesc Osasco

Julho é o mês do rock. E a agência de conteúdo Recheio Digital  – que vem caminhando na transversal entre o online e o offline – apresenta o projeto Let’s Rock in Oz, que acontece nos dias 08 e 15 de julho e complementa a programação do mês do rock no Sesc Osasco. Todos os shows são gratuitos e a curadoria passeia por diferentes vertentes do rock nacional e por diferentes estados do Brasil.

No dia 08 de julho, os Mickey Junkies, de Osasco, SP, sobem ao palco com o disco mais recente Since You’ve Been Gone (2016), uma verdadeira obra prima do rock nacional. Rock’n’Soul é o sobrenome do quarteto liderado pelo crooner Rodrigo Carneiro. Sim, são os Mickey Junkies, uma das grandes referências do rock alternativo no Brasil nos anos 90. Eles estão de volta e se apresentarão em casa.

Antes, a dupla The Baggios, de Aracaju, SE, mostra por que o disco Brutown (2016) foi um dos grandes discos do ano passado. Ao vivo, um guitarrista e um baterista promovem um agradável barulho, com indagações sobre caos, violência e outras temáticas inerentes ao rock.

No dia 15 de julho, a banda Carne Doce, de Goiânia, traz uma das vozes mais marcantes do rock feminino: a de Salma Jô. Com ela, baixo, guitarras, bateria e synths formam canções psicodélicas e experimentais. O disco Princesa (2016) é o protagonista deste show.

Em seguida, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, de Fortaleza, CE, chegam para quebrar tudo. O punk rock, post punk, cinema lado B e o movimento beatnik fervilham no caldeirão de influências do quinteto. Jonnata Doll é o nosso Iggy Pop cearense.

Serviço Let’s Rock in Oz:

Sesc Osasco
Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300 – Jardim das Flores, Osasco – SP
Entrada gratuita
Censura: livre

08 de Julho (sábado)
18h às 19h – The Baggios (Aracaju, SE)
19h30 às 20h30 – Mickey Junkies (Osasco, SP)

15 de Julho (sábado)
18h às 19h – Carne Doce (Goiânia, GO)
19h30 às 20h30 – Jonnata Doll e os Garotos Solventes (Fortaleza, CE)

RECHEIO DIGITAL

Fundada em 2009, a Recheio Digital é uma agência produtora de conteúdo multiplataforma que realiza projetos com uma linguagem muito própria.

Gerenciada pela publicitária Bianca Lombardi e a cineasta Daniela Cucchiarelli, a produtora possui uma carteira de projetos de entretenimento exclusivos para cinema e séries de tv. Em parceria com a SescTV, realizou o documentário “Circo Travessias” e os especiais “Poesia Total – Waly Salomão”, “Ângela Ro Ro e Lirinha”, “A Dona da Voz – Ângela Maria”, “Trilogia da Guitarra Brasileira”, entre outros.

Além de branding digital e conteúdo em vídeo, a empresa elabora projetos especiais afim de engajar público de forma offline. Alguns exemplos são a realização das edições de 2013 e 2014 do evento SIM – Semana Internacional de Música de São Paulo, a cobertura e videocase do festival MIMO – Mostra Internacional de Música em Olinda em 2014, a produção do “Vento Festival”, em Ilhabela em 2016, reunindo músicos da nova MPB.
www.recheiodigital.com