Last Desires Metal Opera disponibiliza Making Off

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A metal opera “desconhecida”, que há algum tempo andava aparentemente adormecida revelou esta semana seu nome oficial “Last Desires” juntamente com a parte 1 de um making off sobre a locação das gravações oficiais.

Durante o aparente descanço, o projeto fervilhava em sua terceira e última fase do processo seletivo (já concluído), finalização das composições e está agora em fase de pré-produção.
Ao contrário do que inicialmente o projeto propunha, as gravações não serão feitas à distância. Agora com quase todos os personagens já definidos dentre os vocalistas e os instrumentistas já selecionados, os músicos se preparam para o mês de gravação em um único local.
Essa reviravolta no projeto deu-se a partir da parceria fechada entre a Last Desires Metal Opera e o Studio O Covil de Vitória-ES.
Aos cuidados de Daniel Escobar, produtor das bandas Final Judgement, Anaktra entre outras, o projeto será todo gravado, editado, mixado e masterizado no Studio O Covil que é conhecido regionalmente por ser especializado em metal.
Segundo o próprio produtor “A Last Desires me atraiu pelo desafio que representava: fazer um album conceitual fora dos moldes já apresentados até agora sob o título de ‘metal opera’ aonde os integrantes foram selecionados de forma tão peculiar, e até então músicos sem grande projeção. Além de tudo, acredito no valor que cada um pode agregar desmistificando o sucesso ligado à imagens e nomes conhecidos”.

Só para relembrar segue logo abaixo links de materias que fiz com a @cassiadiascanio uma das mentoras desse projeto que irá com certeza inovar a cena metal tupiniquim.

Metal Opera “Sem nome” apresenta seu som e seu estilo¨
 
Entrevista com Cássia Diascânio no Arena Heavy (Desvendando uma nova Metal Opera)