Lamb of God: Faixa a faixa do novo álbum “Resolution”

A Metal Hammer publicou um faixa a faixa do novo álbum “Resolution”do Lamb of God e compartilhamos com vocês em tradução livre da mesma:

Segue opinião da MxHx de um dos álbuns mais esperados de 2012.

Straight For The Sun

Os caras devem ter ouvido muito o monstro e criador de Riffs  Tommy Iommi-Black Sabbath . Lento, Cadenciado, . Inesperado, mas não desagradável. \

Desolation

Duas faixas e já temos um único potencial em nossas mãos. Começando com um riff que não é um milhão de milhas de distância de “Redneck”, este é Lamb Of God clássico – riffs grande, grooves , com um coro implorando por grandes multidões. Então, basicamente, froid….

Ghost Walking

Começa com uma contagem em spoken-word e um pouco Southern Rock acústico, antes de explodir em um riff, monstruoso e balançando um pouco mais daqueles grooves do Lamb of God.

Guilty

Acelera a porra até a quinta quinta marcha!!!!!!!! Esta é a música mais rápida do álbum até agora, com uma verdadeira face-ripper de uma introdução e alguns grooves, com Randy Blythe virtuoso ao extremo. A banda definitivamente de volta. Sentimos sua falta, Lamb of God.

Undertow

Mantendo a adrenalina no alto, com um refrão de cantar em festival. Épico e pode ser um dos momentos singalong do ano.

A Number Six

… Que é a sexta faixa. Outro excelente coro, grande, este é um balanço, chug-laden juggernaut com alguns vocais nifty de hardcore estilo backing atiradas na mistura. Interessante …

Barbarosa

Não podemos ter a certeza se este interlúdio musical acessível é nomeado após o filme de cowboy 1982, estrelado por Willie Nelson, mas dada a acústica melódica e efeitos sonoros eerie wah-wahed, nós não ficaríamos surpresos. Ainda, que corta perfeitamente o álbum pela metade e nos dá um fôlego …

Invictus

…Eeeee estamos de volta. Gritando ao longo dos backing vocais, misturado com alguns momentos thrash e uma repartição monoliticamente grande ou duas….

Cheated

É um “One-two-onetwoFUCKYOU!” Acabamos de ouvir? De qualquer maneira, esta é a faixa mais rápida e brutal do álbum.

Insurrection

Diminuindo o ritmo um toque funciona muito bem aqui, com Randy cantando mais limpo (para seus padrões).

Terminally Unique

Isso é simples, groove-chundering riff, Lamb Of God no seu melhor, com um ritmo quase galopante dando-lhe algum ritmo real. “Sua vida está passando … .. BYYYYYYYYYYYYY!” Gritos Randy, que está soando cada vez mais possuído e sensacional neste album.

To The End

Há alguns reais Pantera-ismos para este menino mau, que é provavelmente o mais out-and-out track groove metal em todo o álbum.

Visitation

Se não ‘Desolation’, então isso poderia fazer outro único . Esmagamento de riffs e outra grande canção.

King Me

Agora é assim que você termina um álbum. A introdução lenta, chocando com sotaque sulista Randy está declamando as letras um tom real da miséria, antes de uma orquestra completa-on entra em ação para levar as coisas estratosférico. Mas “S & M ‘este não é, o que é escuro, epico, um heavy metal do caralho, e quando as cordas do pop novamente para o coro, eles só adicionam à grandeza estrondosa da coisa toda. É diferente, mas é definitivamente ainda Lamb Of God. Agora, nós consideramos que só poderia ter de começar de novo …

Sumário

O que você quer? É Lamb Of Fucking God, e eles ainda chutam bundas!!!

Resolution‘ será lançado dia 23 de janeiro via Roadrunner.

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2014 artigos para a Ilha do Metal.