Lamb of God: detalhes da prisão do vocalista

Adrenaline PR empresa de relações públicas que trabalha com o Lamb of God publicou uma nota a respeito na prisão do vocalista da banda, Randy Blythe, na República Checa acusado de ter cometido homicídio de um fã em um show da banda em 2010. Veja a nota:

“A produção do LAMB OF GOD soltará na segunda-feira um pronunciamento oficial a respeito das acusações feitas ao vocalista Randy Blythe. Como nenhuma acusação formal foi feita e o caso está apenas em estágio de investigação, seria prematuro fazer uma comunicado oficial repleto de meias verdades e insinuações.”

“Dito isso, gostaríamos de adicionar que uma informação publicada em vários meios de comunicação é falsa. Sob nenhuma circunstância houve qualquer tipo de briga. O incidente aconteceu com um fã que durante um show pulou a barricada três vezes para chegar até o vocalista durante o show. Alega-se que na terceira vez, os seguranças não foram capazes de alcançá-lo e Randy o empurrou de volta para a platéia onde supostamente ele caiu e bateu a cabeça.”

“Novamente, até que a investigação acabe nesse final de semana, mais nenhuma informação será lançada, mas esclarecimentos deviam ser prestados e os fatos elucidados uma vez que o que fora noticiado estava totalmente incorreto”.