Lady Gaga e Judas Priest: uma mistura inusitada.

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Quando Lady Gaga lançou seu segundo single “Judas”, do álbum “Born This Way” em maio, foi apenas uma questão de tempo até que alguem decidisse misturar a música da superstar com as lendas do metal Judas Priest. O estúdio australiano Wax Audio usou “Painkiller” do Judas Priest e “Judas” para fazer o mashup “Lady Judas”.

Lady Gaga afirmou recentemente ter escrito “Judas” sobre um antigo namorado que adorava o Judas Priest e o heavy metal. Em uma entrevista para a MTV britânica ela disse: “Muitos ex-namorados me traíram, e em particular havia um que amaca Judas Priest e heavy metal. Origialmente, eu comecei a escrever esta música sobre um ex-namorado que me traiu e gostava muito de heavy metal, e assim que comecei a escrevê-la, lembrei de Judas e suas passagens bíblicas e sobre como ele era um traidor. Então eu pensei em um sentido mais bonito e libertador para a mensagem da música. A idéia é sobre como esse ex me traiu e essa pessoa é ainda presente na minha vida, mas eu perdôo e sigo em frente, abrindo espaço pra o que há de bom.”

Fonte: Blabbermouth.net

Tags: judas priest, lady gaga, mashups

Comentários:

Sobre o autor:

Camila Dalitz:
Camila, 23 anos, amante do bom e velho Metal desde os 15, mas passo o mais longe possível dos estereótipos de headbanger. Bióloga, professora, tradutora, vocalista, poliglota, viajante do mundo. Fanática por literatura, ciências e tatuagens. @alimacz

já escreveu 21 artigos para a Ilha do Metal.