KROW: Prometendo inovações e grandes participações em novo álbum

Depois de anunciar a participação do baixista A. da banda sueca Watain nas gravações de seu novo álbum “Traces of the Trade”, o grupo também contará com a participação de Jack Will (Porcas Borboletas/ Maldito Sudaka), que ficou a cargo das “congadas” presentes no álbum.

O disco ainda teve a cooperação de Junior Nanji na faixa ‘Retaliated‘ e Luis Maldonalle em ‘Outbreak of a Maniac’.

O grupo promete que seu novo lançamento será “diferente de tudo que o Death Metal vem fazendo atualmente”. A temática do álbum busca uma abordagem ousada , somando o  período da escravidão no Brasil a versos de Edgar Allan Poe, e até mesmo guerras nos morros cariocas e o massacre em Realengo.

A gravação do álbum está sendo feita no estúdio Rock Lab em Goiânia com a produção do Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle. A masterização será novamente feita por Alan Douches, no lendário West West Side Music em New Windsor, EUA, ficando a arte da capa a cargo do artista europeu Costin Chiorianu da Twilight 13 Media (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi).

“Traces Of The Trade” tem previsão de lançamento para o inicio de março, enquanto isso, o grupo disponibiliza vídeos sobre o processo de gravação: